Sala para meter a lenha!

Por: pcsalgado  

Em: 11/06/2009 00:23

Fala galera, to procurando melhorar sempre... quero opiniões do que pode ser modificado, tanto em qualidade de render como em iluminação. é uma sala bem simples. valeu!!!!
Cara, na minha opnião o tapete poderia ter um bump ou um displacement para criar uma certa volumetria, e eu achei a cena muito alaranjada, se tu tiver como deixar mas claro ou um pouco mas branco. Eu acho que ficaria melhor! O sofá também está precisando de um cuidado, fora isso eu acho que mais nada! parabéns pela imagem e vamos tentar melhorar! abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
mais uma imagem, já seguindo o toque do leandro aí, um pouco mais fria a imagem... vamo ver o q a galera acha...
Tah mto show essa segunda, mas falta melhorar o sofá e a cadeira. Os materiais não estão bons. Fora isso tah mto bom. Abraco.
maravilha hank, vo trocar aqui pra ver como fica... abraço!
dei uma mudada no material do sofá e em algumas configs do render... mas o tempo ficou muito alto... ficou tipo 4 horas e meia... deu uma melhorada... vê aí o q vcs acharam... abraços!
Hummmm esta ficou muito boa veio abs AVS
muito bom mesmo! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos e sva, vejo alguns trabalhos de vcs aqui pelo forum, e os elogios vindos de vcs são muito bem vindos... valeu msm... to começando agora mas acho q já tá dando pra dar uma evoluída... abraços
pcsalgado melhorou muito a sua imagem com a ajuda da galera. Mete bala nos estudos que ta ficando bom mesmo. Parabéns

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 914

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.