Quarto no V-ray

Por: Avs  

Em: 12/06/2009 04:52

Um quartinho galera Max 9 V-ray + PS
Bela cena. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Caramba, essa ficou ótima, excelente imagem como sempre neh.. Cara, gostei dessa cama XD. Abraco.
Linda iluminação e materiais. Marco.
Marco.
Muito maneira... fiquei até tonto com a angulação da camera.... hehehe.. Parabéns!
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...
muito massa!
cara, posta suas setagens...? qto tempo de render?
!!! Setagens por favoooooor !!! Deixa eu ter uma chance de chegar a esse nível !!! :) ??? E essa cama ??? Muuuuuito boa !!! Abraçaos pra vc meu velho !!!
!!! Power MODE On !!!
E ae ABS, como estais? ta bem legal tua cena, tu num para de fazer isso não é? vai devagar pow, quero tentar acompanhar! rs,rs,rs,sr me deu uma vontade de fazer um quarto... run... Abraço friend!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Ta fantásticaa cena ... a iluminação ... a cama ... só achei ehehehehe que as ferragens da cama estão um tanto quanto frágeis, se é q vc´s me entendem parabéns fantastico seu trabalho Alex
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.