Sala - Vray (Setagem Da Cena)

Por: HankII  

Em: 12/06/2009 12:17

E ae galera? to postando uma cena que fiz. Tive a ideia de fazer uma sala com alguns pilares e depois de olhar algumas imagens tah ae... Vray 1.5 3DS Max 2009 Abraco.
11hank11, a imágem tá legal cara, mas eu só sugiro que vc dê uma refinada na modelagem dos pés da mesa pq acho estão muito retão, entende? Acho q se der um acabamento mais trabalhado iria valorizar mais, pois a mesa possui esses detalhes nas pernas. Sem mais comentários. Muito bom! Abraço!
...:::>>> Nada é tão bom que não tenha nada de ruim, nem tão ruim que não tenha nada de bom! <<<:::...
Poxa show de bolaa esse seu trabalho PArabens mesmo!! So uma duvida como voce faz esse efeito de enevoaçao na cena ? Parece sonho hahaha gostei ABraços.
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Veio esta muito bom mesmo posta ai sua setagem para compara e ver se é igual a minha , suas cenas lembra muito as minhas meus parabéns abs . AVS
Vlw galera, to postando um up, mudei algumas coisas na cena, inclusive na mesa. To postando tambem toda a setagem e as luzes que eu utilizei na imagem, espero que ajude quem tah iniciando no vray... Ah, esse efeito meio dream é photoshop, vc duplica a layer, coloca em soft light e depois aplica um gaussiam blur de 2 a 7 pixels, depende da imagem, se ela ficar escura, vc ajusta com levels.
grande 11hank....e essa foto ae cara...mto boa parabens
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
essa setagem é a que vc usou na cena? ta bem baixa............linda imagem
Vlw gilvan, que isso cara, aquelas cenas que tu faz q eh foda, essa dai eh fichinha arqede, é a setagem que usei na cena sim, bem baixa mesmo, mas as subvis dos materiais e das luzes tah praticamente td com 16. Abraco.
Valeu 11hank11 Eu antes duplicava layer e fazia com screen depois aplicava motionblur num ficava tao assim bacana vou seguir sua dica no PS Abraços Valew T+
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
nuuuuuuss... muito boa cara!! demais mesmo... um dia chego nesse nivel... :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 450

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.