Sala - Vray (Setagem Da Cena)

Por: HankII  

Em: 12/06/2009 12:17

Pode fazer sim Leandro, é um efeito muito bacana. Faço isso direto nas imagens, só toma cuidado para não exagerar pq se não fica estranho. marcio.alain, vlw cara, mas tu modela pra caramba, e tambem acho a sua luz e texturas otimas. Abraco.
Cara Excelente trabalho. Acho que vc mandou bem na modelagem dos pilares, nos materiais mas na iluminação você arrebeou. Eu to apanhando pra cramba pra fazr esse efeito de esfumaçado que você fez na cena. da um ar bacana na imagem. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Opa 11 sua setagem é muito paracida com a minha vc bota o very low e uso o medio no color mapping eu uso o ultimo da lista no restante é o mesma configuração eu uso quase sempre esta configura para todas as minha cenas abs veio
11hank11, blz cara? Eu vi que você alterou a mesa e tal, mas o que eu falei sobre os pés da mesa não era isso não. Vi que voce deu uma curvatura, mas o q eu quis dizer é que seria bom você detalhar o pé, somente a parte em contato com o chão. Só um detalhe mesmo, mas tá blz. abraço!
André Olympio, vlw mesmo cara, esse efeito esfumacado é simples, eu falei como fiz ali em cima, foi no PS. AVS, interessante que vc usa o reinhard neh, ele queima mais a imagem, eu uso ele de vez em quando. No GI, eu usei very low, pq nesta cena n deu nenhum artefato de gi perceptivel, mas normalmente eu uso medio com 1000 no light cache. Abraco.
Fala chapa blz. pois é eu consegui fazer este efeito no photoshop, valeu. cara me desculpe a pergunta meio cretina da minha parte.rsss mas eu notei que vc colocou um camera standart. eu estou mexendo com o vray a 6 meses. no curso eles me ensinarão a usar a vray cam. eu peguei uma cena que eu tinha feito e retirei a vray cam e coloquei a standart como vc colocou. o meu tempo de render caiu muito. sem contar qe eu substitui a minha vray sun pela direct. poxa sem comentários. renderizou super rapido. cara coloca mais trabalhos seus ai pra gente ver. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
É, alguns recursos do vray consomen tempo d+. Eu usava vray sun tambem, mas o sva falow que só usava direct, dai eu fui testando, e na realidade, se torna muito mais facil e de maior controle usar uma direct. Tem uma cena que eu acabei de fazer aqui ó --> http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=50411 Abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 894

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.