cena interna(wires e sets)

Por: bender  

Em: 15/06/2009 12:47

ai moçada...segue mais um trabalho ai....max e vray...ps tmb....abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ah bender velho ... Vai toma no meio de seu Render ... perfeito cara muito bom a unica coisa que achei estranho foi os vasos de resto ta perfeito
WOOOOOOOOOOOOOOOOW ! caramba bender como vc consegue esses renders perfeitos cara !!!! mew que que é isso ! iluminação 100% e shaders 100% modelagem 100% poxa fala ai pra gente o seu segredo ! kaokaokaa ! vixi cara to impressionado ! parabens mesmo ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Cara, achei bem bacana! Parabéns!
Bender! algumas imagens ficam reais mas nao ficam bonitas! vc consegue fazer imagens bonitas e de um realismo imprecionante! ta perfeito! meus parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
8:) mandou bem! parabéns! obs.: tb concordo com o nosso amigo acima... da uma arrumada neste jarro da pora do banco e o mapeamento do nome do banco do brasil q melhora ainda mais a img. abrço!
DEUS é maior!
bender essa é 7 estrelas!! ficou show
po vai a m bender... brincadeira meu... que isso!
Eu só tenho uma coisa a falar: parabens..... Excelente trabalho Abçs
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
kkkkk meu vc é o melhor meu irmão ....sem comentários abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1117

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.