Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
kiwikiaka   São Paulo
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC

Portfólios Ver Mais

Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
VJ   salvador - BA
Matheus Santana   campinas sp - SP
fejaomaravilha   São Bernardo do Campo

cena interna(wires e sets)

Por: bender  

Em: 15/06/2009 12:47

Olá Bender... esse render ficou impressionante, pode falar pra nós quanto tempo de render ? abraço Joao Carlos
caraca bender! essa ficou 1000
Parabéns cara. Sempre admirei seus trabalhos. Excelente. Abraços.
"Aquele que fizer por onde, terá por merecer." CoXx-3 Digital Art´s
O bender tem otimos resultados Os TRAbalhos dele ficam muito bons Tem muitas cenas que ficam reais de mais e num ficam tao bonitas que nem a dele PALAVRA do Dellos-br Ficou muito Show Bender So quero aprender como voce consegue deixa a imagem grande assim na tela ou é algo restrito a moderadores e parceiros? ABraços .
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Linda linda linda sua cena cara tudo perfeito..parabens!abraço..
Perae, mas tu naum usa mental?, pow, ateh no VR vc faz essas imagens lindas cara, pow. Assim naum dá né hehehe. Abraco.
ai moçada....fico feliz com a participação de vcs...obrigado mesmo...a todos... não sei se vai dar tempo de arrumar os vaso...mas de qualquer forma valeu pela dica...quanto ao tamanho da imagem...fica grandinha pq eu hospedo no imageshack ai posto o link junto com a msn...ultimamente eu tenho caprichado bastante nos mínimos detalhes...mapeio e capricho na textura até do caderno q ta em cima da mesa..hehehe...tem modelos evermotion na cena tmb...mas só o modelo...os materiaiss eu mesmo faço...e é isso....o tempo de render foi umas 4 hrs...a imagem original é maior...postei uma cópia aqui....mais uma vez obrigado...e abraçç pra todos
https://www.maqueteseletronicas.com/
de cara eu pensei que era uma montagem... aí fiquei procurando o render....só depois que reconheci alguns blocos... aff. tu modelagem é perfeita... acho que nao esqueceu nada. minha observação vai para o rejunte do piso que achei mto largo e escuro e o forro que ficou serrilhado. é mais uma questão de gosto. mto show...hehe não sabia que vc manjava tão bem do vray. meus parabéns!!!!!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
hehe...grande faraó...valeu pelas dicas....esse serrilhado e tal...acho q foi pq diminui o tamanho da imagem pra postar aqui...pra não ficar tão grande...quanto ao vray....desde sempre eu uso ele....o mr q comecei a mexer a 1 ano atrás maisomenos....mas o vray é meu querido...hehehe....principalmente pras maquetes...mas sempre q posso eu dou uma alternada entre vray e mr...pq os 2 são d+...abraççç faraó
https://www.maqueteseletronicas.com/
cara vc poderia dar um toke sobre essa sua iluminação 100% ai se nao for incomodo postar seus segredos ai ! quero chegar nesse nivel de fotorealismo ! abrraçs,....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135328

Últimos membros registrados: Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected], vsanbrva, pmmng.

Usuário(s) on-line na última hora: 498, sendo 17 membro(s) e 481 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Henrique Ribeiro, Ronaldo Junior, emersonforentin, arqleo, Duda, Abilio, mbranco, Pedro Juliato, Gabriel.C, Lucas Reis, Matheus Gouvea, Eber.Silva, Reinaldo Silva, deathstars, Felipe Duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.