cena interna(wires e sets)

Por: bender  

Em: 15/06/2009 12:47

vo fica de olho pq nao sei como vc consegue tal realismo ! eu uso as mesmas setagem e nao chego nesses resultados ! axo ke tem um toke do artista :) ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
ai moçada...mais uma vez valeu pela presença...to postando uns wires , setagens de render , distribuição de luzes...alguns materiais... pra vcs olharem...blz??? como vcs verão num tem nada de +...essa setagem do vray é bem pesadinha...dependendo da máquina vai levar algumas horas...hehe...eu renderizei com um quad 64 ,4 gb ram...geforce 9800 ..com auxílio dum core 2 duo, 2gb...e tal...tava olhando aqui..pra ser mais exato foram Quase 5hrs de tempo de render...mais 1HR pro AO...o segredo então...se é q tem...é o PS...eu sempre dou um trato nas maquetes..nada programado q eu possa falar saca??..vou dando uns ajustes no contraste...saturação...sharpen...color balance...essas coisas...e a qualidade melhora bastante... espero q ajude...qualquer coisa é só falar,...abraço pra vcs wire top wire cam wire lights materias (principais) sets vray
https://www.maqueteseletronicas.com/
quero chegar neste nível meu velho.... parabéns nem tenho oq comentar alem de waauuuuuuuuu perfeio !!!!
www.hungarodecor.blogspot.com
valeu ai alex.....abraço ai cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
opa agora sim vo estuda essas setagens ! valeu mestre bender !!!! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Muito bom Bender!! Vlw pela contribuicao!! Braçao aew cara!! inté!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
mano ta perfeitoooooo ta melhor q foto1!! gahahahaha como sempre vc me surpreende!!!! pareben!!! e valew por colocar sua setagem ai pra estudo!!! abraço
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Boa Bender. Coloca ai, se for possível, o que vc fez no photoshop. rsrsrsrsr Abraços
valeu ai pessoal...fico feliz em colaborar...espero q aude...ai rodrigo...oq eu fiz no ps eu não lembro direito saca??? não tem receita...o negócio é ajustar saturaçao...contraste...sharpen...color...essas coisas...não tem muiot oq dizer...cada cena tem ajustes diferentes...abraççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Jesus quanta coisa tem nesta cena !!! Marcio vc esta de parabéns veio abs .

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.