ai moçada...mais uma vez valeu pela presença...to postando uns wires , setagens de render , distribuição de luzes...alguns materiais... pra vcs olharem...blz??? como vcs verão num tem nada de +...essa setagem do vray é bem pesadinha...dependendo da máquina vai levar algumas horas...hehe...eu renderizei com um quad 64 ,4 gb ram...geforce 9800 ..com auxílio dum core 2 duo, 2gb...e tal...tava olhando aqui..pra ser mais exato foram Quase 5hrs de tempo de render...mais 1HR pro AO...o segredo então...se é q tem...é o PS...eu sempre dou um trato nas maquetes..nada programado q eu possa falar saca??..vou dando uns ajustes no contraste...saturação...sharpen...color balance...essas coisas...e a qualidade melhora bastante...
espero q ajude...qualquer coisa é só falar,...abraço pra vcs
wire top
wire cam
wire lights
materias (principais)
sets vray