cena interna(wires e sets)

Por: bender  

Em: 15/06/2009 12:47

Obrigado Bender, valeu pelas dicas. Vc é muito útil ao site. Abraços
O loco em velho, massa d+! :D Cada vez exibindo trampos mais bacana e complexos em cara! Parabens ai, ficou show mesmo! Otimos materiais e render! :D Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
andre...nem me fala cara...no final tava soda de gerenciar a coisa...t+ ai rodrigo...q bom cara...espero q ajude mesmo dai cursi meu velho...q bom q tu ta curtindo...abraççç cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
projeto muito bom bender, qualidade de iluminação e render fora de sério.. show de bola.
valeu diego....abraççç cara vou aproveitar pra postar mais uma cena aqui...faz parte do mesmo predio...
https://www.maqueteseletronicas.com/
oi bender, fico feliz por existir pessoas como voce ... tu é gente boa mesmo! partilhar esse estudo com a turma é de valor. forte abraço
hehe....valeu bruno....a galera daqui sempre deu e dá alta mão....isso é o mínimo q posso fazer...precisando é só falar...abraçççç as configs dessa última são semelhantes a 1°...só q não mexi muito no ps nela....ta quase q originalzinha....quase...hehe...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
se não fosse os vasos....diria que é uma foto..parabens.;...
wagnertico...valeu cara...abração
https://www.maqueteseletronicas.com/
Bender vc é o cara! Não tem um trabalho mais ou menos, todos são espetaculares! Parabéns! Meu sonho é ficar igual vc!
São Paulo Futebol Clube

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.