cena interna(wires e sets)

Por: bender  

Em: 15/06/2009 12:47

Bender, só n falo que vou t dar um beijo pq sou macho ausdhausdha. Vlw pelas setagens ae. Realmente isso ae deve ficar meio pesadinho. Só uma coisa, vc n usa reflexo borrado no chão? hehe. Percebi isso ae. Abraco.
O que eu posso dizer, sem comentários ficou muito bom...
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
O.O' Eu nem sei se te xingo ou se te dou um beijo... kkkkkkkk' //creeeedo... (: Ficou perfeita, simplesmente perfeita!!! Nem sei como descrever... Qualidade impressionante. Parabéns!
alberto...valeu ai cara...eu faço umas me*#a tmb...mas ai não posto...hehehe...t+ hank...então cara...não coloco pq aumenta bastante o tempo do render...ai deixo quieto mesmo...mas esse ficou mais reflexivoo do q eu queria....as imagens nunca ficam como a gente quer né??? isso ai meu velho...abraçççç cicero...valeu cara....abração tulio...hehe...valeu pela presença...t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
que que é isso!!!!pensei que eu estava no banco!! muito bom parabens!!! sem querer pedir muito vc poderia postar esta cena para podermos estudar sobre ela? fica tranquilo com todos os teus direitos autorais!!
ai boing....cara.... tenho q ver o tamanho dela..ta muioto grande....ai não sei se rola...mas vou dar uma olhada aqui...se der eu coloco ela na banda...blz...fica de olho ai q vou ver qual é...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
sem comentarios bender parabensss
www.viniciusgianelli.com.br
muito loca essa cena... parabéns! um dia eu chego lá!!! rs
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Grande Bruxoooooooo muito bom mesmo veio , mudando de assunto não sei se vc já postou aqui no foro ?! mais poderia posta aquela cena do soldado romano ficou muito engraçada mesmo rsrsrsr posta ai vai abs Marcio AVS
porcomandioca bender.. q cenas lindas cara...composiçao de cores sensacional e todo resto perfeito neh.... muio bom memo... ja q vc colocou aqui umas dicas de materiais.. eu gostaria de pedir aqui um apelo pra vc e pra quem manja de materais de vray...vamo movimentar o topico q o saulo criou sobre materiais de vray .. tipo um grupo de estudos... materiais eu sou uma ingua veia descabelada de tao ruin.... e parabens cara... otimo trabalho... sucesso
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1486

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.