cena interna(wires e sets)

Por: bender  

Em: 15/06/2009 12:47

isso ai marcelo...parabens cara...naquele tempo ja eram muito boas....abraççç ai tiago....alto trabalho cara...hehehe...mas depois q o cara ve prontinha...é recompensador...t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Lindas Imagens! Perfeitas! Parabens!!
Perfeita cara meus parabéns
Perfeito cara muito realista parabéns
carambaaaa!!!! esse minino é fogo mesmo!!
Seu trabalho ta muito massa cara, legal mesmo!!!!
Um dia eu chego láh XD

GENTE ONDE EU CONSIGO O V-RAY PELOAMORDEDEUS!
não tenho o q falar so parabenizo !!! nota 11
acho que este trabalho do Bender (primeira imagem Correios) pra mim no meu curto conhecimento sobre modelagem e render ... é o melhor trabalho q já vi e o melhor render ja postado aqui no forum.... tem muitos profissionais aqui bons ... mas neste trabalho o bender foi feliz ... muito feliz ... alem de parabenizar vc bender eu agradeço muito
pois vc é inspiração a muitos profissionais inclusive a mim ...

um grande abraço
www.hungarodecor.blogspot.com
Parabéns, perfeita a imagem. Apesar das greves dos bancos e correios....

abraços...
Perfeito!
Parabéns muito bom.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 589

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.