cena interna(wires e sets)

Por: bender  

Em: 15/06/2009 12:47

só pra consta.. quem quiser ajudar o topico eh esse aqui.. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30618&highlight= vamo q vamo
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
beiiiiiiiiiiiiiii...........Fiquei abobado....nossa...cara... serio....sem palavras... vai toma no piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....huahuahuuhahuahua

www.trace3d.com.br
Estas imagens super recheadas são de cair o queixo.
valeu ai pessoal...obrigado a todos...to vendo se consigo colocar a cena completa para estudos...ta muiot pesada mas to fazendo uus ajustes aqui pra ver se rola...assim q der eu posto...abraççç a todos
https://www.maqueteseletronicas.com/
opa e aee bender bom trabalho muito bonito 10+
estou pelo principio da humildade
valeu ai javeson...t+ cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
E agora hein Márcio!! Eu desanimo ou me inspiro?!! Puts que pandora hein cumpanhero!! Muito bom!
grande marcelo cara...valeu ai...olha só...tava olhando uma digital designer ontem...de muito tempo atrás...e vi um trampo teu cara...pohh..tu trampa no max faz tempo heim??....acho q era tu pq o nome é o mesmo...edição 25...eu acho....bacna cara....abração ai meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
É Marcio.... macaco velho meu amigo!! Eu estudo e trabalho com 3D desde que eu me formei em 98!! Tem algumas imagens antigas publicadas na DD mesmo. Um abraço
Muito boa... deve ter dado um trabalho do cão!!!
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.