Primeira no Vray

Por: edudias  

Em: 15/06/2009 14:09

Olá, pessoal fiz esta cena hj para estudar vray, é o primeiro render meu com vray. Como a intencao era estudar iluminacao e materiais, escolhi uma planta bem fácil de modelar. Peguei de uma revista aqui do Japao. Alguem sabe me explicar quais as vantagens de usar Vray sun ao inves de vray light, pois achei a vray light mais facil de usar. Abracos!!
Cena muito boa!!! Pra quem tá começando no vray, ta excelente!!! Seus materiais tao muito bons!!! So achei o bump da parede muito forte. Senti falta de mais sombras... A grama tá muito boa tb... e os vidros tb! Quanto as luzes vray... a vantagem da vray sun, é q combinada com a vray sky e vraycamera voce consegue uma simulaçao de iluminaçao externa muito boa... E a vray light eh mais usada em cenas internas... Parabens pela cena!!!
É o que tem!
A grama fico muito perfeita Show!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Ta muito boa sua imagem a unica coisa q nao ta legal e o preto nas janelas do segundo andar o carro ficou muito bom..abraço!
seu primeiro render usando vray? nuss... muito bom cara!!
Ta muito bom mesmo essa grama ta muito boa parabens. Trabalhavas com outro render era? Continuação de bons estudos
AMRH
ta bem legal cara...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender, marcio.alain, leandrobusdesign, frangaom: Obraigado pessoal, isso anima muito eu a estudar cada vez mais.. leomacz.arq: Valeu pela pela dica! António Henriques: Obrigado, eu tava estudando Mr, vou estudar agora um pouco de vray e dpois decidir em qual vou me aprofundar mais.. Entao, como disse o frangaomv, o vidro das janelas de cima esta escuros mesmo, a minha intencao era criar um vidro com zero de transparencia, pois no projeto esta assim, mas acho q deixei com pouca reflexao, por isso deu akele aspecto de buraco...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 903

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.