Imagem do lazer

Por: Eduardo Sampaio  

Em: 15/06/2009 17:40

Mais uma imagens de um projetinho gostei bastante do resultado final , vray + max 9. espero que gostem. Eduardo Sampaio [email protected]
falto alguma coisa...
Esquecie de carregar a imagem =P , mais ta ai agora =D ABRAÇOS
Nossa c queria faze uma surpresa né..fico linda sua cena so nao consegui saber o que e aquele objeto azul na mesa..parabens!!abraço..
Ficou muito Joia a cena Parabens Iluminação perfeita da conta Parabens Abraços!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
imagem linda!! perfeita!
iluminação perfeita. só nao gostei da camera. no mais perfeito
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
muito boa a imagem....d+ cara...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito boa mesmo tmb nao gosto desse tipo de camera ! muito bom,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Fala Eduardo tudo bom?? Cara perfeita imagem. muito linda.PARABENS. Eduardo eu só tenho uma duvida cruel?? como você conseguiu fazer esta água da piscina??? eu estou a um tempão tentando arrumar uma imagem que fiz que aparece uma piscina. eu não consegui este efeito bacana que vc fez. Que luzes e cameras vc usou? tem como passar a configuração?? OBS. da uma olhada em uma imagem que fiz de uma residência. acho que a ultima postagem foi do sabadão. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 891

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.