Imagem do lazer

Por: Eduardo Sampaio  

Em: 15/06/2009 17:40

muito bom mesmo! parabens!
Bela vena, mas a câmera estraga o resultado. Marco.
Marco.
cara, mto bom, vc pod nos mostras as setagen de luz e como elas foram colocadas? eu estou m batend mto em ilumiação externa com v-ray, usou sun?
Perfeita a cena ... Sem criticas parabens
boa a cena, só creio q se girasse menos a camera, ficaria melhor camera muito torta, fica mais artistico e menos comercilal. Se o destino é pracer artístico, apennas para leitores de foruns, está ok. Esse esquema de rotacionar a camera nem sempre fica bom.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Obrigado pessoal , quando tiver tempo livre posto o marking of , abraços!
Eaeee duduuu, cena linda meu brodjis.. So não curti a toalha encima da mesa :D
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br
Sem comentários, muito massa a imagem...Parabéns
Bela iluminação e composição, mais quanto a camera vou concordar com o marcos, sei lá tirou um pouco do impacto da cena, fora isso Blz.
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
cara, tá muuito show, muito mesmo. queria q vc ao menos nos revelasse quais luzes usou. abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1296

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.