Imagem do lazer

Por: Eduardo Sampaio  

Em: 15/06/2009 17:40

Caramba, mano!!! Fico mto bom!!! Só tenho uma dúvida.. Qual seria o melhor render para Maquetes? Mas, gostei mto da sua cena...
fik lindo, mas tambem acho que se vc não tivesse girado tanto a camera ficaria melhor! Gostaria de saber qual foi a configuração usada pra fazer a sua agua! adorei Bom Trabalho!!!!!!!!!!!!
PQ TODOS ACHAM QUE QUEM TRABALHA COM 3D SÃO homens eu sou MULHER !!!!!!!
cara iluminação ta mto massa, se tiver como posta aee as confi. eu so mudaria o piso, parece q esta com recorte em arco... não entendi isso parabensss
www.viniciusgianelli.com.br
Eduardo, Parabens... agua perfeita, iluminanação excelente...! gostei tambem dos ombrelones fechados e outros abertos... sucesso!
www.estudiof2.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1291

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.