iai meu brother muito bom o trampo, pegou rapidinho as manhas do max e Vray, parabens cara, so tenho umas observações, os objetos na parede parecem flutuar, faltou derrepente um Ambient Occlusion pra refinar os detalhes, vejo que você usou um sharpen do photoshop, pode usar mas de uma forma mais dutil, ficou forte, analise nas bordas e quinas dos objetos, a composição da cena t show de bola nota 10000, alguns materiais precisam de mais refinamento, colcha, abaju, cromo, couro, o piso ta lindo mas derrepente um map pb no gloss ficaria com um resultado mais interessante, mas nada que citei desmerece a beleza de sua imagem, ta de parabens, sucesso pra ti.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com