Suite

Por: Rogerio Figueiredo  

Em: 16/06/2009 17:27

Ae galera, valeu pelas criticas e elogios. A cena ainda não esta finalizada, o render foi feito com as configurações bem baixas. Saulão, como sempre suas dicas são bem uteis, valeu mesmo velho, tentarei acertas os pontos ditos. Mauriciocpd, o abajur n é de tecido mesmo n, pus um materia tipo plastico mesmo. Galera eu tava querendo fazer um tecido de cama mais convincente, tipo aqueles mais fofos com umas divisões em forma de quadrado, n sei se vcs sabem do que estou falando.. caso algum de vc tenham dicas de como fazer, sou graço desde já.. abraçao galera..
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br
Mto bom cara... Ficou d+...
muito bacana
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
Nossa velhinho!!!
Meus parabéns pelo seu projeto!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.