Praça

Por: Rogerio Figueiredo  

Em: 16/06/2009 17:36

Fala pessoal.. Mais uma imagenzinha que fiz ai.. espero que curtam. criticas e sugestões sao bem vindas..
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br
muito boa a img..parabens,,,
Parabéns cara, ótimo trabalho!
V-Ray 1.5 Addict
muito massa! parabens!
hehe vou ser repetitivo.. tah show! :) parabens...!!! Essa praça existe mesmo?! ou eh criação?
http://www.joamends.com
Opa galera, valeuu ae.. Essa praça não existe, na verdade foi um projeto que peguei pra fazer mas acabou que mudaram o lugar da praça e até mesmo o projeto, mas como eu ja tinha feito, deixei como tava mesmo, ainda falou alguns detalhes como o pipoqueiro e uns lixeiros, mas resolvi deixar assim mesmo, por enquanto. abraço galera
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br
parabens ficou muito boa...
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
D+ meu, quase uma foto. Faz a calçada e a rua mais real que o resto está muito bacana.
Perfeito!! Muito lindo a praça "!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Adorei mano! Preciso fazer uma dessas aqui pro meu bairro em Cuiabá também e o teu trabalho é muito inspirador. Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 509

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.