Praça

Por: Rogerio Figueiredo  

Em: 16/06/2009 17:36

falaa pessoal valeu pelas dicas e elogios, com certeza levarei em consideração e logo mais finalizarei a cena. so to precisando de um tempinho mesmo pra fazer algumas modificações nela. abraço galera..
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br
Ficou mto bom, mano!!!! D+... Achei bastante original... É a melhor cena externa que vi até hj!!! Parabéns!
Que bom que gostou velho. Era um trampo que nem foi levado a diante, mas foi uma boa experiencia. Abraçãoo
Rogério Figueiredo
http:\\www.rfsart.blogspot.com
http:\\www.locomotivecg.com.br
Show de bola!!! tu é o cara!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
ta bonita mesmo... a vegetação bem caprichadinha, parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
muito bonita mano, bem real, só achei o meio fio muito "iluminado". Parabéns.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Pois é papito e sempre vejo como grande vilão das imagens externas o trabalho com a vegetação, a forma de como manter natural e a ambientação a disposição da plantas! e vc vem trabalhando isso muito bem! Abraço!
http://igorlaluz.multiply.com/
tá bonita, a cena, mas dá uma variada na altura e densidade da vegetação...tá tdo muito parecido...
O futuro você constrói a cada segundo, com seus atos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 646

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.