Av Quarto

Por: Bruno Santi 3D  

Em: 18/06/2009 09:55

estou iniciando no 3D max queria saber a opiniao de vc's sobre meu quarto valew faloww
meu! tu tá de parabens! gostei das sandálias de mulher, que vcs tavam fazendo neste quarto? hahahaha! otima modelagem, só faltou um pouco de iluminação ali!
Ow valew cara intaum o que voce indicaria para clarear a imagen almentar a intencidade da luz seria uma solução???
iniciante ? fala serio ! bicho ! caraca ta foda essa cena so axei o teto e o piso muito reflexivo e o mapeamento das madeiras ali no armario entregou de resto ta foda ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Bele manu... desculpa ai qualquer coisa... Intendido falowww
Bruno! ta linda sua imagem! qnt a clarear a imagem! nem acho que precise mas se for clarear aumente o GI! se aumentar a intensidade a luz pode ficar estourada! mas gostei muito dessa imagem! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Verdade boa dica brigado... Mais vou ter que mapear a porta do quarda roupa ta estranha... valew abraços
Ai parceiro eo gostei da cena e se for so para clarear, eu usava o PS, elimina o trabalho de ter que renderizar tudo de novo
Depois que inventaram o tá ruim, nunca mais ficou bom.
Vou dar uma clareada e mapear a porta depois eu posto o Up bele galera valew
up....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 898

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.