Casa exterior

Por: c@du  

Em: 18/06/2009 21:32

Faz algum tempo que nao postava nada aqui, portanto aqui vai. Duas imagens feitas com o 3d studio. Uma vray, outra mental ray. Critiquem aí. :-P
Muito bom veio a 1ª ficou show qual é v-ray e MR ? abs
Obrigado, a primeira é Vray e a segunda mental ray
Muito bom mesmo gostei mais da 1ª mesmo c@du nada contra a segunda mais a 1ª ficou mais nítida abs veio
Gostei das imagens!! So achei a segunda uma iluminacao meio estranha, na area da piscina parece q esta escuro, e a parede da casa ta estourando a iluminacao, ficou estranho assim.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Eu tbm concordo com o SVA!!! A primeira está mais nítida... Mas, todas elas estão lindas!!! Parabéns!
Caracas A primeira imagem ficou linda demais Show de bola PArabens!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Obrigado, já trabalho com o vray há algum tempo, O mental ray estou a aprender há 2 meses, esta foi a primeira imagem . Ainda falta aprender alguns truques, mas hei-de lá chegar. "Grao a grao enche a galinha o papo"
a 1 img está show..parabens....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 900

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.