Quarto Classico

Por: HankII  

Em: 20/06/2009 09:25

Mais uma galera. Podem criticar a vontade. Vray 1.5 3DS Max 2009. O quadro não é modelo meu, quem dera se eu modelasse assim hehehe.
Po mais uma! hehehe E eu to tentando ainda aqui achar o tom exato da luz amarelada, nao me canso de ver tuas imagens, esse climca da uma sensacao de aconchego. Parabens.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Fantástico, gostei de tudo, até o estourado da luz ficou ótimo, todos os materiais bem configurados, se me permite, só o tapete em rpmeiro plano que parece estar com a textura em baixa resolução.
Vlw pelos comentarios. Kornlu, não é tão dificil achar esse tom, se for com vray fica mais facil pra falar a verdade, o Mental ray controla isso melhor, mas é mais complicado. Andeciuala, pow, vlw pelo toque, nem tinha percebido. Vou mudar isso ae. Abraco.
Mto bom mesmo!!! meus parabens abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
11hank11, sim, eu uso VRay, mas, VRay para Rhinoceros q e um pouco diferente do do 3DMax, muitas coisas q possuem no do 3dMax o do Rhino nao etm como falloff. demorei um tempao pra conseguir criar umm material de cortina aqui mas q demora muuuiiitto pra renderizar pois tbm nao tem interpolacao do valor de glossines, e dificil! hehe
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Ficou mto bom cara... Boa cena!
Olha esta bacana mais não entendi estes brilhos nesta 2ª cabeceira da cama e parece que ela esta flutuando mau da para ver o suporte dela abs AVS
tu é o cara mesmo... so achei estranho akeles brilhos na cabeçeira, e pra achei a textura do tapete com baixa resolução!! mas mesmo assim, nao deixa de estar uma linda imagen!! falows
muiot boa..parabens...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 892

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.