Sala da moto

Por: Avs  

Em: 20/06/2009 11:21

E ai galera mais uma brincadeira minha rsrs estou postando uma salinha com uma replica da minha moto chopper com Radial feito max 9 com V-ray + PS abs galera AVS
Putsss.... que cena é essa??? arrasou... d+ render, iluminação e modelagem!!! mto show mesmo!!! parabens AVS abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
show de bola . como sempre belas imagens !!! da onde vc tira essas idéias?? massa....
espero grandes trocas de esperiencias. um forte abraço. fabricio pierri
"Thiago Peitl" disse: Putsss.... que cena é essa??? arrasou... d+ render, iluminação e modelagem!!! mto show mesmo!!! parabens AVS abraço e sucesso
Obrigado Thiago pela elogios abs AVS
"fabricio pierri" disse: show de bola . como sempre belas imagens !!! da onde vc tira essas idéias?? massa....
Se eu ti conta vc não vai acreditar rsrrss valeu
depois é eu o cara de pau ne?!? aAUhUAhUAhuHA brincadeira é!?!? hum, hum... :D falows!
"marcio.alain" disse: depois é eu o cara de pau ne?!? aAUhUAhUAhuHA brincadeira é!?!? hum, hum... :D falows!
ahuahauahuahau pois é Marcio abs
muito massa! esse depth fez no 3d ou usou photoshop? abraço
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
"BrunoClelis" disse: muito massa! esse depth fez no 3d ou usou photoshop? abraço
Opa grande BrunoClelis então mano este efeito foi feito com o mapa ZDepth do max O chamado (DOF ) e e depois editado no PS , fica mais fácil e leve para trabalha to postando a cena original do max para vc ver a diferencia com o pós produção abs veio AVS
bonito do mesmo geito sem o DOF cara!!! rsss viu, num sei c vc ja fez o teste... uma forma fácil, leve e bem rapida de fazer um depth no photoshop e sem erros... eu renderizo a cena final... excluo do render toda a geometria que quero aplicar o DOF e removo fundo e qualquer coisa que tenha geometria... renderizo só o alpha, crio um layer alpha nos channels... assim aplico sem medo de errar e sem ter de fazer recorte manual no frame final... c vc testar essa técnica que gambiarrei posta pra eu ver como se saiu!!! abraço
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1257

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.