"Thiago Peitl" disse: Putsss.... que cena é essa??? arrasou... d+ render, iluminação e modelagem!!! mto show mesmo!!! parabens AVS abraço e sucessoObrigado Thiago pela elogios abs AVS
"fabricio pierri" disse: show de bola . como sempre belas imagens !!! da onde vc tira essas idéias?? massa....Se eu ti conta vc não vai acreditar rsrrss valeu
"marcio.alain" disse: depois é eu o cara de pau ne?!? aAUhUAhUAhuHA brincadeira é!?!? hum, hum... :D falows!ahuahauahuahau pois é Marcio abs
"BrunoClelis" disse: muito massa! esse depth fez no 3d ou usou photoshop? abraçoOpa grande BrunoClelis então mano este efeito foi feito com o mapa ZDepth do max O chamado (DOF ) e e depois editado no PS , fica mais fácil e leve para trabalha to postando a cena original do max para vc ver a diferencia com o pós produção abs veio AVS
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1257
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .