"godon2004" disse: kaokakaok é cara é vc mesmo seu mago bruxo ! koakaoka foi so brincadeira hein avs tu é um monstro no 3d ! koakakao abraçs,.Po tu é muito louco esta igual ao BENDER me chamando de bruxo rsrsrrs valeu veio
"Caroco3d" disse: muito bom, só o sofá que estragou a cena, na minha opinião é claro.Cade o sofá ? rsrsr é ficou muito gay rsrsrs mais valeu pela força abs
"Kornlu" disse: Cara q perfeitcao esse DOF dessa maneira, vou tentar! Quando bati o olho na imagem achei q fosse Maxwell, pensei: Quantas semanas esse cara deixou essa imagem renderizando pra tirar todo o ruido! heheVc quiz dizer meses de render né rsrrss , desta forma é mais facil e leve para fazer este efeito tenta ai e posta para nós abs veio
"bender" disse: como sempre arrepiando...muito legal cena meu velho....abraçççGrande Bruxo Bender rsrsrs valeu veio abs
"Kornlu" disse: cara, tentei fazer o DOF dessa maneira mas nao consegui, habilitei o Z-depth no vRay mas fica tudo preto! Se alguem tiver uma luz de como faz o setup la e puder me passar eu agradeco!!Vc configurou os valores da distancia ? tenta ai veio pode ter sido isto abs
"rodrigollunardi" disse: nossa!! ta sumido em manoo!! ótima cena!! parabens!! abraço manoo atéTo nada veio estou aqui sempre rsrsr vc que sumiu abs
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1200
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .