TFG - Espaço Café do Cerrado

Por: Matt  

Em: 22/06/2009 22:49

muito bom o render e a luz cara, sem falar na modelagem, parabéns mesmo
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
muito bom! parabens
Gostei do gramado da última imagem.
São Paulo Futebol Clube
Eu tenho que aprender a dar esses "toques mágicos" no PS...alguém ae pode dar umas dicas??? kkk
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Muito bom, matt, a agua tá estranha , mas na correria é assim mesmo,né?
www.maquetes3d.weebly.com
matt... Mais uma vez parabens cara...incrivel su destreza no sketch...belo render...pra ter sido feito em 3 dias...não tenho critica nenhuma...apenas louvores...sou fã do seu trabalho... Abração..
Poxa, quantos comentários, valeu galera.. isso que dá ficar tanto tempo sem entrar aqui rsrs.. f.paolo: Vlw, kra! Meu segredo tá no pós, o render "raw", cru, assim por dizer, nem é tão espetacular. O segredo é vc saber o que faz uma imagem ser real, e isso tudo envolve noções de fotografia, uma imagem real não é tão saturada quanto vemos nos renders, então envolve a remoção de saturação, um contraste maior em alguns lugares, um ângulo de câmera legal, essas coisas. O glow é outro efeito q gosto muito, por simular aquela explosão da luz do sol sobre uma fachada sofrendo insolação direta. Faraó: Grande colega, valeu mesmo! rodrigo.panda: Dei uma conferida aqui, e me pareceu que o RPC está recebendo o mesmo ângulo de insolação da imagem, dá uma olhadinha ai kra! Ou eu to enganado, não sei, to fazendo tantos trampos esses dias q to ficando louco rsrs.. mas obrigado pela observação e pelos elogios! Thiago Peitl: Valeu msm, amigo! lucat: Kra, essa estrutura foi na mãozona mesmo rsrs.. mas nem deu tanto trabalho não, é só fazer uma das pirâmides da treliça, fazer cópias delas seguindo o contorno da cobertura, e depois dar um array pra trás. Acho q no Max daria pra fazer mais rápido, não sei dizer! Valeu! tiagoteix: Valeu amigo! godon2004: Opa, obrigadão msm kra! bender: Grande bender, brigadão msm pela força novamente, a água até q eu gostei, to postando uma nova imagem aqui, acho q a água ficou um pouco melhor.. wanbass: Brigadão colega! waldemar: Valeuu!! Alberto Rodrigues: É uma boa forma de texturização de gramas a se utilizar, prefiro ela a usar displacement rsrs ricardo_duarte: Fala ricardo! Valeu kra, sobre a água, é um negócio estranho, uso o mesmo material em todas as cenas, na maioria fica show, mas tem umas q deixam um pouco a desejar, acho q depende muito da luminosidade, ângulo de câmera, e tal rs.. nakan14: Valeu msm kra! Como o Sketchup é quase artesanal, sendo q muitas coisas vc tem q modelar na hora, a gente acaba pegando muita velocidade e otimização no processo de modelagem, então acaba conseguindo fazer esses trampos imensos em 3 dias de trabalho (isso se ficar umas 3 horas por dia pelo menos rs). Galera, segue um up de uma das imagens, acredito que esta esteja um pouco melhor..
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Show Matt uma estrutura aérea espacial muito bom mesmo veio abs AVS
Curti bastant, para visualização creio que ficou muito bom mesmo! ainda mais com sketch.
Fuel Design
www.fueldesign.com.br
www.fuel-design.blogspot.com
esse ainda mais com sketch. matou! doeu no fundo. mas blz não to afim de briga.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1104

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.