TFG - Espaço Café do Cerrado

Por: Matt  

Em: 22/06/2009 22:49

[i:bd7a85165e]"ainda mais com sketch"[/i:bd7a85165e] Rsrs.. kra, o Sketchup é poderoso, vcs nem fazem idéia.. sim, ele tem suas deficiências, principalmente em se tratando de modelagem orgânica, otimização para configurações high-end e mais algumas coisinhas, mas isso é pq a Google não o vê com o potencial que ele tem, e sim principalmente apenas como um NPR (Non Photorealistic Render) voltado para a utilização de sketchs (croquis) rápidos, e para um acervo interativo virtual de modelos básicos criados pelo próprio usuário para o Google Earth. Se a Google realmente investisse o interesse que tantos third-party plugins investem, como a própria ASGvis com o V-Ray, ou a Next Limit com o Maxwell, ou então os inúmeros plugins de desenvolvedores autônomos que permitem modelagem e modificações de geometria jamais sonhadas com as ferramentas nativas do Sketchup, ai sim o programa ia ser show.. quem sabe isso aconteça em um futuro próximo rs..
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1224

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.