Loja de roupa masculina

Por: pr0digyo  

Em: 23/06/2009 00:54

Esse foi meu ultimo trabalho... uma loja de roupa masculina de shopping... Podem criticar a vontade. Abraço
Caro pr0digyo... Seu trabalho esta muito bacana...haveria algumas observações quanto a composição...tipo...uma maior randomização dos modelos de roupas...trabalhar melhor a redução do granulado que esta ocorrendo na iluminação...na primeira imagem, o piso da vitrine, esta muito artificial, o vidro esta sem contramarco nenhum, nem suporte...acredito que esses detalhes apenas que podem ser observados...as cameras estão otimas... Parabens...abração...
a titulo de visualização...esta otimo! se voce quiser enriquecer o trabalho...vale seguir as dicas do nakan14 e tambem trocar os materias das roupas dos manequins (frente da loja) e colocar outro modelo de calça nas araras...esses da cena...não estão legais.
Valeu pelas dicas nakan14, as calças das araras, realmente ficou muito esquesita, mas eu ja estava em cima do prazo pra entregar e acabou ficnado assim hehe, mas vou da uma arrumada, e tbm vou seguir a dica e colocar uma diversificação de cores nas camisas. Sobre o granulado das luzes, creio que deve ser pq ta apenas com 8 subdivs, tava muito em cima e eu tive que fazer um render rapido... mas vou arrumar isso tbm Valeu, obrigado.
Parabéns, gostei muito da iluminação. As roupas podem melhorar.
São Paulo Futebol Clube
belo clima
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Parabéns, a modelagem das roupas ficou aquém, mas o resto está ótimo.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1021

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.