Externa vray

Por: marcio.alain  

Em: 25/06/2009 14:41

Ta muito bom Marcio....... Concordo com o ""AVS"".... Tambem acho que a luz ta muito estranha, muito azul tinha que ser amarelada na minha opinião e com mais intensidade para dar vida a casa sem estourar... E a porta ai no meio tá fulera mesmo....hauhuahuahu Mas de mais tá lindo parabens....
"papas" disse: Ta muito bom Marcio....... Concordo com o ""AVS"".... Tambem acho que a luz ta muito estranha, muito azul tinha que ser amarelada na minha opinião e com mais intensidade para dar vida a casa sem estourar... E a porta ai no meio tá fulera mesmo....hauhuahuahu Mas de mais tá lindo parabens....
daki a pouco to resolvendo isso!! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1230

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.