Externa vray

Por: marcio.alain  

Em: 25/06/2009 14:41

comecei a modelar essa casa ontem... seguindo algumas referencias! apenas pra estudo mesmo. mas sinto q algo nao esta bom... entao com mais entendedores aki, acho q seriam boas suas observações e criticas!! aguardo!
ops, só lembrando... o render esta so pra testes. quando a imagem estiver ok, renderizo com uma qualidade melhor...
esse carro esta matando marcio! abraço
Uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas...
concordo com o bruno quanto ao carro,achei a iluminacao um poquinho forte na calçada no mais ta ficando otima a imagem..Abraço!!
a iluminaçao esta forte mesmo na calçada!!! a cor do carro e o modelo dele nao estao bom mesmo!! estao chamando a atençao da cena!! agora a casa eu gostei abraçoo
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Fala velho; Gostei do trabalho, mas concordo com a galera, se não rolar uma mudança no modelo do carro, muda pelo menos a cor, pra chamar menos a atenção. Parabéns...
ta ficando muito bom! eu acho q sem o carro fica melhor da pra ver + detalhes da facha
bom... segui as dicas, diminui a intensidade do sol e tirei o carro!! oq acham agora?!? lembrando: o render ainda esta so pra teste... valeu pelas sugestoes!
Bota um fusca ai rsrsrs , realmente esta rui este carro , a fachada esta legal Marcio mais aquilo no meio seria uma porta ? bom estudo ai abs SVA
"sva" disse: Bota um fusca ai rsrsrs , realmente esta rui este carro , a fachada esta legal Marcio mais aquilo no meio seria uma porta ? bom estudo ai abs SVA
auHAuHAUh.. e uma porta sim... mas acho q vou trocar!! nem ta parecendo uma porta!! aUAhuAhuHU

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1114

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.