Edificio Residencial Aracajú-SE

Por: fredbcunha  

Em: 25/06/2009 20:25

Galera; Esse trabalho foi realizado pra um empreendimento em Aracajú-Se. Espero que gostem.
ficou bom cara, a última imagem está ótima, mas corrige a perspectiva com o camera correction.
V-Ray 1.5 Addict
Oi Carlos, vlw velho... A imagem está com camera correction sim, o q vc achou torto nas perspectiva? Não gosto de usar o camera correction em minhas imagens, mas como são imagens comerciais o cliente pediu pra usar pois estava deformando... mas não dá o aspecto de imagem real... uma foto real distorce a perspectiva, então... Mas valeu pelo comentário. Abraço.
Ae Fred as imagem estão muito legais... apesar de bastante comerciais. Mas como você mesmo disse, é isso que os clientes querem!! Pra mim a melhor imagem é a do hall, que tá bastante real... A imagem da fachada, achei com os vidros muito escuros...
É o que tem!
Fala Léo, Como está essa força? É isso velho, os clientes que mandam. Por mim tinha deixado os vidros um pouco mais claros, mas foi exigência do cliente tb. Valeu pelo post.
gostei das piscinas! ficou bem legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu Dellos-br... Abraço.
gostei do seu trabalho.... com certeza o cliente aficou muito satisfeito!! bom trabalho!
Valeu Marcio; Gostaram sim, pena que com a crise eles não lançaram ainda... mas assim que a coisa melhorar eles lançam no mercado. Abraço.
A última está muito maneira! Parabéns!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1108

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.