Edifício residencial

Por: gustavokunst  

Em: 26/06/2009 01:19

Eai pessoal! Segue mais um trabalho! O trabalho ainda não foi entregue, por isso críticas e sugestões são muito bem vindas! Abraços!

Ficou muito bom! lindo projeto! e o bg ficou ótimo! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Belo trabalho Gustavo. Marco.
Marco.
Ola Gustavo, a imagem ficou muito boa so reparei nos telhados, sao planos? as telhas tem displacement? Parabens
Está muito boa a imagem, num tem oque falar, so achei que o telhado do lado num ficou legal, acho que vc aplicou o material num plane né? se for isso aumenta o displancement. Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Veleu pelos comentários galera! Vou melhorar o telhado!

Muito legal este estilo alemão. Modelagem nota 10.
São Paulo Futebol Clube
ficou otimo! parabens!
Curti demais a imagem, parabens!
Fernando Balciunas Artista 3D. http://kawek.com.br/Balciunas
Ta muito bom meeesmo cara, só o telhaqdo podia da mais amor...o resto *****
http://danielguimaraesart.carbonmade.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 438

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.