Edifício residencial

Por: gustavokunst  

Em: 26/06/2009 01:19

ficou lindo , parabéns amigo.
Valeu pelos post!!! Abraço!

Parabéns, eu acho lindo as casas neste estilo alpino. Ficaria massa se modelar as telhas.
Legal cara!!!! parabens
Portfólio: http://criative3d.carbonmade.com/
Realmente ficaria melhor se eu tivesse modelado as telhas... ...mas fiquei com um pouco de medo de ficar muito pesado! Valeu pelo post! Abraço!

Bem bucólico! Adorei. Modelagem mto bom. Iluminação tb. ;)
Nando Dexi
Valeu Dexi!!!

Eai... Segue a planta baixa para comentários. Planta feita no 3Dmax + VRay

Segue uma imagem interna

Muito bom... sem críticas... Só uma curiosidade... onde liga o ar condicionado? ta faltando uma tomadinha ali.. rsrsrs... É uma parada meio clássica.. que eu mesmo nunca coloquei numa imagem...e me liguei nisso olhando para essa sua ultima imagem... vou ter que rever as minhas... Brincadeiras a parte, muito bom mesmo!
...Um dia eu vou ser bom... e nesse dia, eu vou aprender que ser bom não é o bastante... Compartilhe conhecimento... Sempre...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143043

Últimos membros registrados: igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567.

Usuário(s) on-line na última hora: 598

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.