Arquitetura 3D

Por: pfbobfilho  

Em: 26/06/2009 21:42

Boa noite! Segue mais um projeto de ambiente apresentado em 3D para o cliente. Sempre lembrando que meu objetivo é apresentar a idéia do projeto para a casa...e não somente as imagens. Abraço.
Belas imagens!! 1º imagem, a textura do sofá esta bastante granulada... fora isso, show de bola as imagens!! Realista!
``Leben und Lernen`` Portfolio: http://www.zuinn.com.br/3rund
Muitocaprichado!! Apesar de eu gostar mais do estilo classico, mas ai e questao de gosto ne. Esse quadro perto das mesas nesta ultima imagem ficou meio estranho. Seria melhor um abstrato do q natureza morta.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Super bonito. O porcelanato está idêntico.
Boa noite kra! E ai tudo blz? Velho, como vc faz o material desse piso (porcelanato), com o reajunte assim bem acabado e fino??? Eu já tentei com o mapa tiles, mas nunca consegui esse resultado, o reajunte sai sempre "grosso"! Ficaria grato se pudesse me ajudar! Com relação a cena, tá PERFEITA! Parabéns! Muito boas as imagens! Abraço!
Bruno: Realmente ficou bem ruim o tecido do sofá...tentei usar só o diuse na cor...e deu nisso :D. Obrigado pelos coments. Kornlu: Realmente ficou estranho o quadro no jantra...mas esse foi exigência do cliente..acho que era da família! Valeu! Gera: Valeu! Demorei pra chegar nesse tipo de reflexo e entender o sistema do v-ray. Rodrigo: è só um jpg com a cor da pedra no difuse, outro jpg igual mas em escala de cinza no Bump....e regular o Fresnel. Pronto! Boa sorte...
Pow kra! VALEU! E eu usando "tiles"! UAHUAHUHA OBRIGADÃO AÊ! Abraço!
Estamos aí para isso. Qualquer coisa é só perguntar que o que estiver ao meu alcance eu farei. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1106

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.