render para criticas e sugestoes de objetos pra cena

Por: Márcio Pires  

Em: 27/06/2009 02:33

achei a luz vindo de fora meio forte para noturna! mas ta ficando legal! abs!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
e ai gustavao beleza brothinho,tamo na peleia,e ai tudo joia com os fozdoiguasuinos hihihihi,to no messenger de vez em quando,tu eh q anda sumido, e ai dellos,tranquilo,vo colocando mais por ai abraços.
Opa, essa última tá bem melhor, embora eu ainda ache a luz muito forte. Tudo bem que tu falou que tem tipo um poste ali do lado de fora mas, pra dar esse estouro todo na cortina... tá mais prum refletor. ah. e tem umas bolinhas brancas na cortina, como se ela fosse "furada". e eu achei que o piano tá refletindo demais. Mas já melhorou muito, tá ficando massa. abraço.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
não foi mais atacado pelas onça rapa? uhahu aki ta tranquilo tche, qdo entrar no msn eu to sempre la mais to off line pra ninguem me encomoda uhahua só dar um grito, falo gaucho, essa tua cena ta parecendo q é no fundo do mar, por causa desse azulao uhahua, mais ta bonita :D
vinicius.galindo, beleza ai,bom a respeito do poste ate concordo mas como o ligth portal ta bem encostado na janela se eu colocar 1 poste ali nem vai aparecer por q vai ficar atras , a respeito dos furos na cortina eh a qualidade do render mesmo, nao eh no material,o piano geralmenta eh bem polido mesmo(1 espelho preto) acho q a definiçao de disco voador na janela fica melhor do q 1 poste hhiih,gustavo tava usando o submerge nela huauhau(so lembrando que a qualidade do fg ta baixinha mesmo, cerca de 30 a 45 as sombras tambem tao standart mas to colocando outra ai ,vai parecer mais feia ateh, mas no final acho q vai ficar melhor,vo diminuir o refletor entao...inteh .
Fala marcioalep; Velho tá massa tua cena, apesar de achar o ambiente meio apertado... a cama tá na frente das coisas... daria pra suspender o observador? Ou então vc poderia mudar a cama de lugar com o piano, colocar uns criados mudos, com uns abajus acesos, um quadro na cabeceira... ia ficar bem legal... É isso aí, cara... continue assim... tá no caminho. Abraço.
fredbcunha, ola ,tranquilo ai ,da pra por umas luminarias ai sim,a respeito da camera eh pra ter 1 macro de camera mesmo no material da cama,vou colocar 1 quadro tambem e criados , assim q fizer 1 ensaio coloco ai ,obrigado pelas criticas e sugestoes abraços
bom ainda falta bastante coisa mas ta ai um upzinho
cara muito real,parabens,se fizer mais poe ai .
valeu
ó kra tah ficando dahora eimm..
http://henriquee3d.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 520

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.