render para criticas e sugestoes de objetos pra cena

Por: Márcio Pires  

Em: 27/06/2009 02:33

Não dá para ver nada, faltou iluminar a imagem! Está tudo escuro.
V-Ray 1.5 Addict
Fala marcioalep; Velho, vc apagou a luz lá de fora??? ou OVNI foi embora? ehehehe Escuresceu d+... bota uma photometrica dentro do Abajour ou põe um spot sobre o quadro. Tá ficando legal. Abraço.
e ai h costa beleza,,bom to seguindo as dicas ai,sabe como eh ,disco voador eh rapido mesmo,hihihih,carlos fernandes to me acostumando com monitor novo e eh lcd por sinal,cara se voçe se mexer, a imagem eh outra,vo ve se volto pro tubao mesmo,a respeito do Abajour ,nao to colocando luz la,soh o shader lambertian com 1 gradient,mas vo por soh pra ve como fica,clat valeu pelo elogio mas ainda to com setagens baixas,farei mudançase coloco ai valei pra todos.
bom ainda tem serrilhado e outras coisas pra melhorar,vou ver se hoje no tempo q tiver faço mais coisas valeu
brinca heim ?ta ficando muito bom,cara ,ta loco mesmo vai colocando ai,ta ficando dez
valeu
urra q massa ,vai fica uma foto ,to ate vendo ,manda mais.
valeu
Fala marcioalep, Blz? Velho, tá ficando legal, mas dá uma observada nas texturas do piso e do forro, parecem estar em baixa resolução. Posta mais pra gente aí. Abs
A claridade depende da ambientação que a pessoa quer dar na imagem. Para uma imagem sem iluminação interna e com uma cortina fachada na janela eu acho que está certo.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717089.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 525

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.