Quarto de casal - VRay

Por: saulo lisias  

Em: 27/06/2009 13:45

Quarto de casal, desenvolvido para cliente. 3d Studio Max 2009 + VRay 1.50 SP2 tem algumas coisas que não me agradaram, mas como sempre os prazos são curtos não tive tempo de ajustar, mas é isso ai, espero que gostem. link: http://2.bp.blogspot.com/_y2gfklHVzzY/SkZLUFn9RDI/AAAAAAAAAKU/Q5J0JK2kB2M/s1600-h/render_final.jpg
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
linda cena cara, show! acho que um dof tb cairia bem, mas tah perfeita parabens!
Muito bom ! gostei da sandalha no chão, muito bacana
http://danielguimaraesart.carbonmade.com/
muito bom mesmo! eu não mudaria nada! gostei muito! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi Saulo, Eu também não mudaria nada. Parabéns; Marco.
Marco.
edcavaco Daniel MLG Dellos-br Marco A.Artacho agradeço a todos pelas palavras, fico realmente feliz em receber eleogios dos meus amigos, agradeço à atenção de todos em meus posters, brigadão galera.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
imagem linda cara.. realmente nao teria nada pra mudar!! bom trabalho! :D
Tb acho que um DOF ali naquela planta iria dar um "tchãn" especial a cena...o resto está muito bom, com certeza suas cenas nem precisam de elogios, tu é fera. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
marcio.alain - brigadão cara pelo elogio, sucesso pra ti brother. f.paolo - fico feliz que tenha gostado e agradeço de coração suas palavras, a respeito do dof, é cara pode ficar legal, mas perde o detalhe do vaso onde é visto detalhes de grande riqueza para o primeiro plano, mas fico grato por sua atenção e dica, valeu...
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
o ke nao te agrada ? eita rapaz nao seja tao duro consigo mesmo koakoakoa ta irada ! abraççs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1259

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.