Minha 2a. interna com VR

Por: f.paolo  

Em: 28/06/2009 22:05

Fala galera da 3d1, blz?? Vou contar oq aconteceu comigo na sexta-feira... tava eu lá trabalhando sossegado na minha mesa, qdo meu cel toca...era uma arquiteta, dizendo pra mim que havia montado uma loja de decoração, e que precisava com a maxima urgencia de um projetista 3d pra fazer as internas pra ela...ela perguntou pra mim se eu qria o serviço, mas fui obrigado a explicar pra ela que eu n tinha experiencia com internas, que nunca havia feito uma interna, sempre externa e externa, a anos. Falei pra ela: "olha, eu nuna fiz, mas deixa eu fazer uma esse final de semana, pra ver como me saio, na segunda te mando o e-mail com a imagem, se tu gostar tu me passa o serviço, se tu n gostar tu arruma outro, ok?" ela disse: OK! Então vim pro pc ontem e bolei uma cena qualquer, uma sala de TV e tal...sem nada de extraordinário, coisa simples..e renderizei. Está ae o resultado... Meu único problema foi o seguinte...a persiana ficou manchada, isso se resolveria se eu aumentasse o LC, mas eu n sei oq aconteceu com meu pc, ou com o max, que quando eu aumentava o LC pra um valor bom, tipo uns 2000, meu max desligava durante o render...n sei oq é isso...deve ser pq meu pc é meio fraquinho, um duolcore com 2gb de ram. Alguém sabe de outra manha pra tirar aquelas manchas da persiana? Bem pessoal, como eu disse, essa é minha segunda cena interna...digam ae pra mim oq posso melhorar nas próximas, pq essa vai ficar desse jeito, n vou renderizar de novo não (levou 3 horas pra renderizar). Será que vou conseguir o serviço???? kkkkkk Abraços pessoal, fiquem com Deus!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
A 3a. imagem tem um pequeno glaussian blur...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
gostei das imagens! muito boas mesmo! parabéns!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
!!! Pode pegar o serviço !!! Sua interna esta muito boa !!! E na verdade, eu não faço a menor idéia do pq esta acontecendo isso com sua cortina, mas acho que esse detalhe, logo logo vc pode resolver, sem abrir mão desta oportunidade de trabalho !!! !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
Posta ai sua setagem amigo abs AVS
kra! E ai tudo blz? Velho, como vc faz o material desse piso, com o reajunte assim bem acabado e fino??? Eu já tentei com o mapa tiles, mas nunca consegui esse resultado, o reajunte sai sempre "grosso"! E tb essa iluminação na interna, tá PERFEITA! Eu te add no MSN pra trocar-mos umas idéias... Ficaria grato se pudesse me ajudar! Obrigado! Abraço!
tenta ligar o detail enhancemant do IM ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Poxa pessoal, se vcs soubessem como eu fiquei feliz com os comentários, que bom que gostaram, claro que poderia ter uns detalhes a mais, como os spots acesos e tal...eu esqueci de ligar a luz!!! kkkkkkk...vou treinar mais internas, vou fazer muitas mesmo, pq a arquiteta gostou muito tb, e me deu o serviço!! Vou fazer muitas internas daqui pra frente...:D...tem muito oq melhorar, dá pra ficar bem melhor ainda!! Dellos - Muito obrigado cara!!! Alexandre - Valeu fera, obrigado! Creio que esse problema das manchas na persiana será resolvido logo. AVS - Tu é o cara, é uma honra ter vc postando aqui...obrigado! Rodrigo - Muito obrigado pelo comentario meu velho...esse piso eu tb fiz com o Tile, e o rejunte tu pode regular a espessura dele ajustando os valores do advanced control, no horizontal e vertical gap...qto menor o valor, mais fino é o rejunte. Pode me add no msn sim amigo, estamos aqui pra ajudar...eu tb sou um aprendiz nas internas, mas o pouco que sei, posso passar pra ti sem problemas!! Godon - Valeu pela dica amigo, abraços!! Daqui a pouco postarei as setagens!!! abraços a todos, e mais uma vez obrigado!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
ta super real fantastico
Que versão de max e vray vc esta usando, isso acontecia com max9 e vray rc5, depois que migrei para max 2009 e vray sp2 isso morreu!
Portifólio: http://www.xandomonteiro.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 988

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.