Fala galera da 3d1, blz??
Vou contar oq aconteceu comigo na sexta-feira... tava eu lá trabalhando sossegado na minha mesa, qdo meu cel toca...era uma arquiteta, dizendo pra mim que havia montado uma loja de decoração, e que precisava com a maxima urgencia de um projetista 3d pra fazer as internas pra ela...ela perguntou pra mim se eu qria o serviço, mas fui obrigado a explicar pra ela que eu n tinha experiencia com internas, que nunca havia feito uma interna, sempre externa e externa, a anos. Falei pra ela: "olha, eu nuna fiz, mas deixa eu fazer uma esse final de semana, pra ver como me saio, na segunda te mando o e-mail com a imagem, se tu gostar tu me passa o serviço, se tu n gostar tu arruma outro, ok?" ela disse: OK!
Então vim pro pc ontem e bolei uma cena qualquer, uma sala de TV e tal...sem nada de extraordinário, coisa simples..e renderizei. Está ae o resultado...
Meu único problema foi o seguinte...a persiana ficou manchada, isso se resolveria se eu aumentasse o LC, mas eu n sei oq aconteceu com meu pc, ou com o max, que quando eu aumentava o LC pra um valor bom, tipo uns 2000, meu max desligava durante o render...n sei oq é isso...deve ser pq meu pc é meio fraquinho, um duolcore com 2gb de ram. Alguém sabe de outra manha pra tirar aquelas manchas da persiana?
Bem pessoal, como eu disse, essa é minha segunda cena interna...digam ae pra mim oq posso melhorar nas próximas, pq essa vai ficar desse jeito, n vou renderizar de novo não (levou 3 horas pra renderizar).
Será que vou conseguir o serviço???? kkkkkk
Abraços pessoal, fiquem com Deus!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\"
MAX 2013
VRAY 2.0 RT