Minha 2a. interna com VR

Por: f.paolo  

Em: 28/06/2009 22:05

cara a tua primeira imagem esta (não é exager, gosto de cenas assim) incrivel... só o detalhe da persiana msm.. mas acho q isso vc consegue resolver subindo o shadow bias... e.. vc tem duvida se consegue? oO q nivel ela q nisso? oO.. ta otimo..
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Xando - Eu fiz no max 2009 com o VR 1.5 sp2, achei estranho mesmo essas manchas, vou alterar umas setagens e vou renderizar de novo pra ver se resolvo isso, valeu!! Tudisco - Muito obrigado amigo, fico feliz que tenha gostado...como eu disse, sou novato nas internas, faltou muitos detalhes pra ficar realmente bom, a persiana e os spots, que n detalhei direito...eu vou arrumar oq está "ruim", e vou renderizar de novo, dae posto o "render final". Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Parabens, excelente imagen.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Parabéns amigo! suas imagens estão muito boas... parabéns mesmo! só acho que ficaria melhor se tu diminuise um pouco o Gi da parede, para que o teto não ficasse tao amarelado, mas só um pouco! abraço E to no aguardo da setagem!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Meus parabens amgo pelo excelente trabalho. Cara vc fez um excelente trabalho em um finalde semana??? Essa arquiteta pode se considerar sortuda por contratar os seus serviços.rss Vai fundo com o seu trabalho que vc tem futuro. PARABENS.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Valeu pessoal, muito obrigado a todos!!! Ainda dá pra melhorar bastante, e vou em busca disso!!! Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
e aê sofredor...rs... cara tô na area.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.