Minha 2a. interna com VR

Por: f.paolo  

Em: 28/06/2009 22:05

cara a tua primeira imagem esta (não é exager, gosto de cenas assim) incrivel... só o detalhe da persiana msm.. mas acho q isso vc consegue resolver subindo o shadow bias... e.. vc tem duvida se consegue? oO q nivel ela q nisso? oO.. ta otimo..
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
Xando - Eu fiz no max 2009 com o VR 1.5 sp2, achei estranho mesmo essas manchas, vou alterar umas setagens e vou renderizar de novo pra ver se resolvo isso, valeu!! Tudisco - Muito obrigado amigo, fico feliz que tenha gostado...como eu disse, sou novato nas internas, faltou muitos detalhes pra ficar realmente bom, a persiana e os spots, que n detalhei direito...eu vou arrumar oq está "ruim", e vou renderizar de novo, dae posto o "render final". Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Parabens, excelente imagen.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Parabéns amigo! suas imagens estão muito boas... parabéns mesmo! só acho que ficaria melhor se tu diminuise um pouco o Gi da parede, para que o teto não ficasse tao amarelado, mas só um pouco! abraço E to no aguardo da setagem!
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Meus parabens amgo pelo excelente trabalho. Cara vc fez um excelente trabalho em um finalde semana??? Essa arquiteta pode se considerar sortuda por contratar os seus serviços.rss Vai fundo com o seu trabalho que vc tem futuro. PARABENS.
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Valeu pessoal, muito obrigado a todos!!! Ainda dá pra melhorar bastante, e vou em busca disso!!! Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
e aê sofredor...rs... cara tô na area.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
"o inter é igual ao michael jackson, prometeu show, vendeu todos os ingressos e morreu em casa" hehehehe com todo o respeito... mas depois do comentario do farao não resisti... XD eu recebi essa frase de um grupo de e-mails ontem.. desculpa msm mas não resisti...rsrsrsrs
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br
HAhaHAhaHAhahAahA!!! POXA PESSOAL!!! peguem leve ae com o ROLO COMPRESSOR, foi apenas um deslize...mas tamo ae, líder do campeonato com os RESERVAS...kkkkkk...futebol é isso, uma caixinha de surpresas, as vezes as ZEBRAS levam a melhor... Abraços!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Um pequeno up...acendi os spots (que estão muito feios), add mais um sofá e troquei o filme...kkkkkkkkkkkk... A maldita persiana n tem jeito...aquela mancha n sai... Abraços!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 819

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.