Quarto de Casal PB

Por: Tiago  

Em: 01/07/2009 14:11

E ae galera! Estou postando mais uma imagem! Espero que gostem! Modelagem e texturização de autoria própria! Agradeço a ajuda do godon2004 pelas dicas! Muito obrigado! Abraço a todos!
Preto e branco fica tão chique! Mas o tapete está muito ralo.
opa ficou massa !!!! coloca mais pelos la no ultimo tab e coloca mais segs na malha do plane ! mas ficou muito loka !!! abrça,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
!!! Achei bem elegante !!! E quanto ao tapete, eu não sei se eu acho ele "ralo"...eu tô achando ele com poucos fios, sei lá...pouco felpudo !!! !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
E aew!! Obrigado pelas dicas! Alexandre...concordo com vc....acho que foi isso q o Gera_Design quis dizer. Estou arrumando isso! Abraço a todos e obrigado!
Tiago Mesquita
Agora com o tapete arrumado! Valeu!
Fala Tiago; Gostei da imagem, velho. Muito bem iluminada e modelada. Gostei muito, parabéns... Abraço.
Muito obrigado fredbcunha! Abraço
Versão noturna! Até mais!
Muito bom! O leçol na primeira parece cetim. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1288

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.