bobnewsjr, blz?
Velho pelo que entendi vcs estão em dificuldade de achar uns pontos de vista que melhor ilustre a cena, né? Qdo faço imagem de piscina, gosto de colocar a camera mais perto da água, dentro da piscina. Isso dá a impressão que a mesma é bem maior do que é... Vc pode usar essa idéia na primeira imagem já que na segunda tem as espreguiçadeiras.
Tá ficando bem legal... Não esquece de postar o resultado final...
Abraço.
Aproveitando, vc que trabalha com o vray no max 2009, vc usa vray proxy? tem algum problema com numero de faces do vray proxy? tentei migrar mas percebi esse problema e desisti... no max 9 o proxy tem nº de faces igual a 0(zero) e no max 2009, esse numero vai pra 10.000 pros objetos mais densos...