|WIP| - Piscina VDM

Por: bobnewsjr  

Em: 01/07/2009 15:33

Salve galera da 3d1...estou com duas cenas da mesma piscina mas de dois ângulos diferentes em desenvolvimento. O cliente (e eu também) não estamos contentes com o resultado. Como ele não tem nehuma referência e não sabe o que quer, resolvi postra pra galera dar pitaco. A maior critica é o mobiliário. Desconsiderem os bgs, pois a princípio são provisórios, e estou aceitando todo tipo de sugestões possiveis. Grato pela oportunidade e desçam as pauladas. Abraço pra quem comentar. Render VRay - Max 2009 - PS Jr.
caro amigo nao sei se seria o seu caso....eu colocaria uma curvatura na piscina ela tá muito quadrada para o tamanho em muitos casos issu resolve....o pergolado poderia ser maior dando um destaque na cena tira as folha i põe um vidro lá que ficaria melhor....cara pelo amor de Deus tira essa quina de dentro da piscina rsrsrss" complexo com segurança"...rsrsrs.. boa sorte no trabalho...
cad&max"osmar , provavelmente o projeto não seja dele, se o cliente dele quer a piscina assim o cara não vai poder mudar hahu Gostei bastante das imagens, materiais estão muito legais, só acho q nas duas o background não está condizendo muito com o angulo da camera, e está dando uma impressão ruin abraço
opa gustavo pelo que eu intendi ainda está em desenvolvimento...devo ter intendido errado, ou nao intendi o que estaria sendo desenvolvido....seria a imagem ou a piscina rsrsrsss
vivendo a vida como se o mundo fosse feito em 3ds \"ou seja vivo sonhando\".
puis é, tbm não sei huaha
Opa.....rapido coment. O projeto não é meu, apenas a imagem. Não é possivel alteração na forma da piscina apenas na imagem. A imagem está em desenvolvimento, preciso melhorar a visualização para o cliente. Para ficar mais claro...críticas para CG! Mandem sugestões a vontade. Abraço.
_____________________________ Roberto Neves Junior http://vetorialcg.blogspot.com/
!!! Gostei da imagem !!! Agora, a observação do Gustavoo3 é válida...vc dando um "grau" nisso, vai ficar 100% !!! !!! Abraços !!!
!!! Power MODE On !!!
bobnewsjr, blz? Velho pelo que entendi vcs estão em dificuldade de achar uns pontos de vista que melhor ilustre a cena, né? Qdo faço imagem de piscina, gosto de colocar a camera mais perto da água, dentro da piscina. Isso dá a impressão que a mesma é bem maior do que é... Vc pode usar essa idéia na primeira imagem já que na segunda tem as espreguiçadeiras. Tá ficando bem legal... Não esquece de postar o resultado final... Abraço. Aproveitando, vc que trabalha com o vray no max 2009, vc usa vray proxy? tem algum problema com numero de faces do vray proxy? tentei migrar mas percebi esse problema e desisti... no max 9 o proxy tem nº de faces igual a 0(zero) e no max 2009, esse numero vai pra 10.000 pros objetos mais densos...
Ola fred...valew pelo coment. Quanto a camera, o cliente só sabe o que ele não uer...um das coisas é a camera proximo a agua ( hehheheheh, que eu tbm adoro ). Uso proxyes sim....bastante alias...mas confesso que não reparei o lance dos 10000 faces. Proxy é um ótimo recurso, mas se vc colocar alguns milhares de objetos proxy, trava a maquina mesmo. De qualquer forma, vou começar a prestar a atenção nisso. Valew. Abraço.
Fala bobnewsjr; Quando prestar atenção nisso posta aqui pra mim... tô com essa dúvida e queria saber se é só comigo que acontece isso... Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1331

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.