Nova externa mr para C&C

Por: Gilvani  

Em: 01/07/2009 21:00

OLa galera da 3d1 segue ai uma imagem pra avaliação de vcs..abraços!
Ta ficando legal. Eu trocaria o BK (arvores muito grandes), trocaria as palmeiras (tenta Arquimodels) e procuraria uns modelos de vegetações melhores (principalmente a arvore na direita e as cycas)
DAe fera!!! blz??? tua cena tá shoW!! eu só trocaria o revestimento em pedra e aquelas árvores que estão lááááá no fundo...o resto tá muito bom. Parabéns!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Toma cuidado com o material das pedras em filetes, pois estão grandes demais nas colunas.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Salerno não tem bg na cena as arvores sao rpc..vlw ai pelas observações..abraço! f.paolo como sempre vc por aqui comentando minhas cenas..muito obrigado pela presença.Entao o que vc me surgiria no lugar das pedras ?o que ta ruim nelas sobre as arvores sao rpc e como sempre nao ficam bem na's cenas vo reve elas..abraço! lucat obrigado tbm pela observacao vo reve elas ou trocar esse revestimento..abraço!!
Olá frangaomv, Na minha opnião cara, tu deveria dar mas contraste! tipo o desenho ta meio embaçado! tu pode resolver isso com um acabamento no photoshop. Com relação a vegetação, realmente como todo mundo dai de cima disse os "BG ou RPC's" não estão atendendo a cena, porem... esses coqueiros tu poderia pelo menos mudar a posição de um! para dar um toque mais real, se é que me entende! E se tu puder melhorar a grama, achei meio chapada. Mas parabéns pela cena, está muito boa do jeito que ta. Eu compraria a sua ídeia! rs,rs,r,s Aguardo atualizações Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
ta ficando muito bom!
Bela imagem!

Ta evoluindo bastante voce parabens
ai galera seguindo as dicas fiz as modificaoes na imagem espero q tenham gostado do resultado..abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1297

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.