Fala Frangão,
cara, sua imagem piorou um pouco na minha opinião, ficou muito saturada, o gramado perdeu muito, tá radioativo!
Sem falar que continua parecendo um carpete, e não uma grama. O background melhorou, mas ainda continua ruim, muito saturado, e com umas árvores estranhas no fundo, tenta renderizar umas árvores ao fundo ao invés de colocar no photoshop.Se forem modeladas, tenta trocar, ficaram estranhas.
O tamanho da pedra filetada melhorou muito, ficou mais do tamanho real, excelente.
Você retirou a sombra em primeiro plano, acho que perdeu muito do clima, que estava bom, agradável, agora ficou muito quente, não dá vontade estar nesse lugar. Se vc achava que tinha ficado muito escuro, tenta uma árvore menos cheia, com mais espaço pra luz do sol passar e criar um clima de sombra agradável.
As palmeiras do lado esquerdo sumiram! Eu gostava muito delas, tem como voltar com elas?? hehe
Continue postando para podermos ver a evolução!!