Interna

Por: juliolinhares  

Em: 03/07/2009 10:14

Estou montando essa interna e ainda devem haver algumas alterações.... se quiserem cpmentar, podem ajduar.
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Beleza veio o que seria esta estrutura ? ferro madeira ? Esta muito preto , poderia dar uma estoura no BG mais está otima sua cena abs veio AVS
bonita cena julio. acho que desfocou um pouco demais aqui na direita. o mapa do piso por ser uma área muito grande acho que deve procurar um maior, ou divide (quadriculando, sei lá) pra dar um contraste melhor. a cãmera tá meio alta assim mesmo? pq deu uma aparência da mesa de jantar estar fora de escala por esse motivo. ou então o teto é muito alto...pode ser impressão minha. mas aí acho que uma cãmera mais baixa (só um pouco) melhora. ...rsrrs....fico aguardando o foguinho na lareira,heim !?!
www.maquetes3d.weebly.com
muito bom..parabens.....
acho q esse desfoque da came nao ficou legal... parece muito forçado! e a lareira nao tem por onde sair a fumaça... :D
FALEU OS COMENTARIOS TURMA, COMO AINDA TO MEXENDO SÃO SUPER BEM VINDOS sobre o desfoque... desfoquei aqui na frente, pq essa area realmente não é importante, o importante é o telhado.... a lareira, me mandaram assim,,,, creio q o duto va ficar embutido na parede. (o projeto não é meu) o piso eu creio q vá mudar, como não me passaram o que seria e material dele, joguei o concretoso só para poder sacar a previa.... melhor mandar algo mesmo que errado do que nada. o observador eu coloquei a 160cm, altura dos olhos, se baixar mais que isso, começo a não ver algumas coisas. logo mando um up da cena
www.juliolinhares.com
up-te-sésamo!!!!!
www.juliolinhares.com
Agora sim deu para entender oque era aquela estrutura abs veio e boa sorte ai AVS
valeu velho AVS
www.juliolinhares.com
a ta.. sakei agora!! :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1594

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.