FALEU OS COMENTARIOS TURMA, COMO AINDA TO MEXENDO SÃO SUPER BEM VINDOS
sobre o desfoque... desfoquei aqui na frente, pq essa area realmente não é importante, o importante é o telhado....
a lareira, me mandaram assim,,,, creio q o duto va ficar embutido na parede. (o projeto não é meu)
o piso eu creio q vá mudar, como não me passaram o que seria e material dele, joguei o concretoso só para poder sacar a previa.... melhor mandar algo mesmo que errado do que nada.
o observador eu coloquei a 160cm, altura dos olhos, se baixar mais que isso, começo a não ver algumas coisas.
logo mando um up da cena
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn:
[email protected]
www.juliolinhares.com