"f.paolo" disse: A cena depois te mudar a textura das tesouras e tirar aquele embaçado forçado ficou legal...única coisa que ainda está muito estranha é aquela lareira...o resto está muito bom. Se fosse eu eu daria uma ampliada naquela TV...como nós temos o "poder" do scale, acho legal deixar uma TV dos nossos sonhos...kkkkkkkkk... Seu render é ótimo, vi seu site, tu é fera. Abraços!legal, ja tinha pensado em por uma tv maior mesmo, colquei essa por causa da imagem de sketchup que me mandaram.
"Faraó" disse: como sempre julio, excelente trabalho. o piso dessa ultima ficou mto bom.valeu faraó, depois que o pessoal consegue decidir o que colocar nos lugares, fica mais facil.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 1300
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .