Externa

Por: juliolinhares  

Em: 03/07/2009 14:50

Uma cena externa para variar
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
gostei da casa e principalmente da iluminação! bom trabalho
legal, deu um trabalho de acertar essa luz aí por causa da quantidade de elementos na cena, mas agora ficou amssa, obrigado por comentar.
www.juliolinhares.com
ola julio... muito boa sua cena...parabens...a iluminação ficou maravilhosa...eu so achei essa plantinha na quina da casa e o gramado muito saturados...poderia ser um verde mais fechado. abração
"nakan14" disse: ola julio... muito boa sua cena...parabens...a iluminação ficou maravilhosa...eu so achei essa plantinha na quina da casa e o gramado muito saturados...poderia ser um verde mais fechado. abração
legal, isso realmente estava me incomodando.... na hora de fazer as finais, vou cuidar disso
www.juliolinhares.com
Julio... gostei muita da imagem... que render usou, a iluminação está muito boa, também gostei da nítidez da imagem...
Muito bom cara. Prabéns!
V-Ray 1.5 Addict
"Vagner Almeida dos Santos" disse: Julio... gostei muita da imagem... que render usou, a iluminação está muito boa, também gostei da nítidez da imagem...
opa, vlaeu pelo comentario, usei vray
www.juliolinhares.com
muito bom! parabens gostei da grama!
A casinha ta legal, mas o vidro poderia sem menos reflexivo. O gramado achei muito claro e saturado e as sombras muito claras. Colocaria mais uma sombrinha de arvore tb.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143044

Últimos membros registrados: victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt.

Usuário(s) on-line na última hora: 683

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.