sobradeira

Por: juliolinhares  

Em: 03/07/2009 15:03

o projeto não é meu... não concordo com a maioria das cosias nele, mas o 3d é meu.... se fosse um trabalho onde eu pudesse realmente dizer como fazer, faria bem diferente.... observador na altura certa, insolação correta, angulo correto... como o construtor gosta de voar, ficou desse jeito
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
hehe.. não gostou do projeto? Eu achei legalzinho. Gosto de baywindow. hehe Gostei do 3d. Acho que fica maneiro colocar umas cortinas na janela pro vidro ficar mais claro.
legal o coment, vou por na final as cortinas e umas pessoas.... bay window, não curto.... mas ja que tão pagando.... farei bem feito
www.juliolinhares.com
realmente...uma bay-window dando pra uma parede...sem noção...mas tá valendo..trampo é trampo. o 3d tá bonito, isso que interessa,.
www.maquetes3d.weebly.com
"ricardo_duarte" disse: realmente...uma bay-window dando pra uma parede...sem noção...mas tá valendo..trampo é trampo. o 3d tá bonito, isso que interessa,.
valeu ricardo.... quero ver o cara executar o cantinho da gay-window
www.juliolinhares.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717333.

Total de membros registrados: 143140

Últimos membros registrados: zanfabh, TestolibCapsules35, TestolibKapslar3455, Whispers, dtabach, Vanotium34, rayz7, LulutoxDetoxTea4566.

Usuário(s) on-line na última hora: 626

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.