Em Andamento - Residencial Valtuille - AraguaÍna - To

Por: Farao  

Em: 06/07/2009 20:26

Parabens!!! ta ótimaaaaa perfeita!!
\"Todo homem é o arquiteto de seu próprio destino.\"
http://rodrigolunardi.blogspot.com/
Gosteii Parabens
www.viniciusgianelli.com.br
Olá Faraó, vc usa modelos Archmodels? Eu tento usar alguns que tenho e então começa os probleminhas de travamento do PC. Principalmente a vegetação. Como vc faz para trabalhar com Archmodels? Abraços.
Simplesmente sensacional!! Sou fã do seu trabalho. abç
Fala sério!! Você tirou foto né???? Ótima cara, hiper realismo!!!!!
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) Faraó: ai cara!! tudo bem?? como sempre com ótimas imagens, de primeira qualidade. Adorei o resultado e principalmente a iluminação. Adorei o brilho no asfalto que vc gerou na noturna, realmente ficou com um ótimo peso visual. Um grande abraço e Parabéns pelas lindas imagens...vlws!! __________________________ [i:4aabd128e3]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4aabd128e3]
kra o que eu mais gosto nas suas imagens é co contraste!
muito caprichado mesmo... parabéns e muito sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
e nessas cenas eu poderia melhorar mais a luz e tirar o serrilhado...mas eu tinha e tenho outros trabalho que não podem esperar. Que bom que a maioria gostou valeu todo mundo pela força.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ficou ótimo cara! Parabéns!
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.