Em Andamento - Residencial Valtuille - AraguaÍna - To

Por: Farao  

Em: 06/07/2009 20:26

é cara falar o que neh cara tú é uma menininha !! kaokaokaokao zuera mas assim velho tu manda d+ ! parabens ,... abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Cara... esses muros dos vizinhos com manchas de chuva ficaram D+. To impressionado com seu trabalho. Posta um tutorial sobre essa iluminação noturna! Abraço
Não é a quantidade de tempo que separa o sucesso do fracasso. São as escolhas ao usar esse tempo que fazem a diferença.
massa....
www.maquetes3d.weebly.com
Projeto magnifico parece foto fico real demais Como sempre né rsrs Abraços
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Mto bom Farao ! Iluminaçao, texturas, etc... sempre mto realista... Soh achei a imagem da garagem, com a planta em primeiro plano, que nao ficou mto boa. No mais, nao tem o que dizer, parabens !!!!! Abrasss......
Caro colega Faraó, parabens mais uma vez, está show as imagens.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Show!! a configuração do render é a mesma daquele estudos que fizemos??
PERFEITO! SIMPLESMENTE PERFEITO!
www.nhuks.com.br
Muito bom, perfeito.
Faraó. Gostei de mais, principalmente da vegetação, um dia eu consigo uma desas ai. Fiquei curioso, seria duas casas geminadas?
Estudando arquitetura

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.