Em Andamento - Residencial Valtuille - AraguaÍna - To

Por: Farao  

Em: 06/07/2009 20:26

Olá para todos! Segue uma noturna e uma diurna que fiz nesses dois dias para C&C, o restante está quase pronto... logo logo estarei postando aki. um abraço a todos! há essa iluminação diurna eu ja mudei nao gostei mto dessa ai não.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Opa mais uma do grande mestre Faraó como sempre show veio , nossa como ficou bonito esta asfalto com este brilho embasado lindo Fa meus parabéns veio abs AVS
Ótima, mandou bem.
sem palavras muito boa sua imagem parabens
como sempre suas imagens estão perfeitas.
Parbéns Faraó parabens adorei a noturna.... vc pode me dizer q configuração usou na noturna ? quero fazer uma noturna com esta qualidade ... velew e mais uma vez parabéns Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
Sem comentários!!! Ta perfeita... Você utilizou algum tipo de mascara de nitidez no PS? Abraço...
www.adegasmetier.com.br
Métier Adegas Climatizadas
otimo trabalho!
ele sempre vem com belissimas imagens ! parabens ! sucesso
parabéns Faraó... imagem perfeita.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 913

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.