Living

Por: regisrock  

Em: 07/07/2009 16:35

Fala Galera faz um tempo que num posto nada aqui..vo posta essa cena que estou fazendo no tempo livre... essa cena é inspirada numa cena do artista Viktor Fretyán. estou tirando renders de outros angulos pra postar aqui..
a cena ta show mas,... granulado rei ! koakoak abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
fala godon!!! realmente ficou bem granulada essa cena...to postando a imagem com uma qualidade melhor..e to postando o angulo do living inteiro...preciso melhorar algumas coisas ainda...e texturizar uma infinidade de livros..kkkkkk mas to postando pra vcs ajudarem com suas criticas.. Valeu Abraços
A primeira está sensacional! Muito maniero! Uma foto! A segunda eu não gostei do tapete, mas o resto está ótimo.
Espetacular. Parabéns.
Linda cena!! Mto bom mesmo! Só precisa melhorar um pouco o render, ainda está mto granulado. Uma sugestão pessoal é colocar alguma coisa na mesa...algo jogado no tapete. Ou seja, alguma coisa que deixe essa sala com cara de uma sala que de fato é usada por pessoas. E não uma sala de exposição. Não sei se vc me entende, mas enfim... apenas sugestão.. .a cena já está mto boa desse jeito! Parabéns!
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
Mauricio - Valeu pelo coments brother...também não gostei do tapete..vou fazer uns testes com vrayfur pra deixar mais real Gilback - valeu pelo coments cara.. Paulo - valeu plo comentário..realemnte precisa produzir mais, deixar melhor ambientado e tal...sua sugestão é mto boa mesmo... Valeu
Linda a sena cara! Aquele apoio para os pés parece algodao doce =D
Ficou ótimo cara. Qual render vc usou?
V-Ray 1.5 Addict
Nossa, que bacana. Fico bobo com as imagens que postam aqui.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 965

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.